MUDANÇA DA SALA DE VISITAS

     Hello, pessoal, cá estou para mostrar mais um cantinho da minha casa que sofreu alteração e sinceramente não foi preciso muita coisa, pois a única parte que sofreu alterações foi o meu sofá e puff.
 Acho que já se aperceberam o quanto tenho necessidade de mudar algo em casa, e o quanto sou apaixonada por decoração, no ano passado reciclei duas mesinhas de cabeceiras do qual funcionam agora com mesa de apoio na sala de jantar( estes faziam parte de um jogo de quarto que me ofereceram)mas agora têm uma função bem diferente, funcionam como elemento de decoração e dei uma cara nova pintando assim em tons de cinza , um esta a beira do sofá e o outro á beira da mesa de computador do marido, a mesa de centro também sofreu alteração, pintei em cinza igualmente, pois por motivos estragos levou-me a que toma-se essa decisão. A parede da lareira também mudou de cor, antigamente estava em ton marrom agora tem um tom lilás a fugir para rosa, sem me prolongar muito venham conferir este pequeno vídeo mostrando o ambiente do antes e do depois





Para quem quiser ver em fotos vejam aqui por baixo


ANTES

DEPOIS

CENTRO DE MESA RECICLADO A COR DELE ANTES DA TRANSFORMAÇÃO ERA DA COR DOS MÓVEIS

LAREIRA PAREDE EM LILÁS



Aproveitei e mudei a minha cadeira que dá apoio á mesa onde fica a minha maquina de costura,a parte do banco fiz com o tecido que escolhi para o sofá, e a parte de cima é o mesmo tecido das almofadas.






A próxima transformação na sala sera fazer umas mesas de secretaria um será para deixar o meu PC e o do marido visto ele passar muito tempo em casa no computador, e outra sera a minha nova mesa para a maquina de costura, já decidi vamos comprar madeira ja com as medidas todas prontas da loja, com tudo lixado depois é só mesmo montar em casa com pregos e pintar em tons cinza e já fica um ambiente super diferente, e bem mais limpo.


E vocês o que acharam desta mudança!!1 Digam-me as vossas opiniões é super importante.


Espero que tenha sido útil para todos vós , até ão próximo post

com beijinhos


Chris



Comentários

Mensagens populares