MANICURE DA SEMANA

Ola meus amores, como devem ter percebido pelo tema, hoje venho partilhar o esmalte da semana.
 Desta vez optei por fazer unhas efeito gel. Em que consiste unhas efeitos gel, eu em tempos publiquei tanto aqui no blog como no canal como faço unhas efeito gel.

 Pois bem, mas desta vez o verniz de cor utilizado, foi um mero verniz normal, só tive foi de colocar base e top coat gel, assim não preciso de utilizar 3 vernizes ou mais para as referidas unhas, e poupa tempo, em vez de 40 minutos para fazer estas unhas precisei apenas de 20 minutos ou seja 10 minutos para cada mão.

 O verniz de cor que utilizei foi azul da marca jade logo venho dizer qual a cor,  para já vamos conferir de como ficou as minhas lindas unhas.






QUE TAL GOSTARAM DA COR E DAS MINHAS UNHAS?


Eu adorei o resultado final, quem me segue no snapchat sabe que eu postei ontem a dizer que estava a fazer unhas efeito gel.

Espero que tenham gostado e espero por vocês no próximo post


beijinhos

Chris

Comentários

Mensagens populares