PROPOSTA LOOK FINAL DE ANO

    Ola meus amores, hoje venho com o post conforme prometi, ou seja, looks inspirações para a festa que se avizinha que é a Festa Final de Ano.
    Antes de começar- mos com o post propriamente dito, quero desejar votos de continuação de Bom final de Natal e que tenha sido na companhia de quem mais amam , e que tenham recebido prendinhas, mas a melhor delas todas definitivamente é a saúde, agora sem mais demoras vamos conferir os looks que eu preparei no  meu Polyvore e publiquei no Pinterest, por isso vou deixar no final do post os links dos meus perfis nas respectivas redes sociais e espero vocês por lá.

1 look

Pensei em algo chic , mas super confortável, pois o vestido é em corte saia roda o que não limita os movimentos do corpo , é um look super usável numa festa em amigos para brilhar



2 look

Neste segundo look, pensei nos tons que o povo brasileiro gosta de usar na festa final de ano que é o branco, mas visto na Europa o tempo ser inverno lógico que tenho de pensar num look bem confortável e quentinho dai eu ter colocado o casaco de pele como opção de agasalho, pois para mim festas finais de ano são sempre em salas bem quentes com ar condicionado, por isso escolhi a opção de um top de alças , e não podia falta os acessórios para este look tão glamoroso, a minha escolha recaiu sobre umas argolas em tons de dourado e de uma mala pochete com padrão idêntico ao do top, as calças para mim neste look é factor chave pois foi a partir delas que criei todo o look, tem um charme irresistível , para o caso de te inspirares neste look para passagem de ano e viveres no continente Americano sul  é só remover o casaco de pele e os botins porque todo o resto é bem aplicável ;), 





3 Look

Neste look optei pelos tons preto, pois como costumo a dizer com o preto nunca me comprometo, excelente escolha para festa final de ano para alem de ter peças bem básicas não falta o brilho, onde podemos encontrar na saia e nos acessórios, look super usável tanto em família como com amigos





4 look


Neste look optei pelos tons azuis e rosa pastel , não podia faltar um bom agasalho ou seja um casaco em pele super quentinho e super chic, neste vestido com um corte super elegante bem anos 50 com um toque moderno, pochete em padrão onde são uma mistura de azul,rosa e prateado, neste look ja diria que é mais usável para festas em hotel super chic e na companhia de gente importante :D



5 Look


Já neste look optei pela palavra chave conforto e simplicidade. Este look simplesmente adoro, pois tem todos os "ingredientes" que gosto de usar , desde as calças ao chapéu......... enfim uma série de elementos que fazem deste look super descontraído e despojado como dizem as minhas amigas Brasileiras, as botas de tacão alto pode ser substituídas por tacão baixo, look super usável para festa final de ano em casa com familiares , se fores como eu, só usas as botas para saires da tua casa para ires para a casa da sogra e logo que tenhas oportunidades calças umas pantufas kkkk, adoro estar pratica


Posto isto penso que de todos estes looks já deves ter percebido que tipo de look irei usar este ano, bem espero que este post tenha sido definitivamente util para todos vós e que se sintam inspiradas para criarem o vosso look, 



Espero por vocês no próximo post , provavelmente será em 2016, votos de boas entradas em 2016






COM BEIJINHOS


Chris





P.s - Minhas redes sociais no Polyvore e no Pinterest


Polyvore: http://christineceliasousa.polyvore.com/


Pinterest-  https://pt.pinterest.com/ChristineCelia/

Comentários

Mensagens populares