FABULOSA PARA AS FESTAS FINAIS DE ANO E NATAL

Olá meus amores, desta vez venho com um post cheio de propostas e de dicas paras as festas que mais gosto, estamos a falar do Natal e do Ano Novo, por isso espero que gostem e que tirem partido de tudo que vou colocar aqui para vocês.

E para isso vamos por começar por preparar a nossa pele para ficar perfeita e receber aquela make que tanto queremos usar e ficar divas, para isso basta termos alguns cuidados.

1- Preparação


     Por vezes, as borbulhas e vermilhões que surgem 

no rosto de um dia para o outro deve-se a uma

 limpeza de pele mal feita na noite anterior. 
     De manhã, reforçar a limpeza usando um exfoliante suave  (remove a sujidade e as células mortas) , seguido de uma espuma para limpar os poros profundos, para finalizar passe o rosto por água fria para acalmar a pele e devolver a sua corrente sanguinária  




2 - Passo seguinte


     Vestígios de uma noite de folia: vermelhidão ( o álcool provoca a dilatação dos vasos sanguiníos), olheiras (noites mal dormidas) , pele seca e olhos vermelhos ( o álcool desidrata).
Aplique uma máscara facial hidratante e umas gotas de lágrima artificial nos olhos . Neutralize as olheiras com corrector e põe iluminador ao longo do osso orbital


 3 - Estamos a ficar prontas

Depois do hidratante , use o BB cream para uma hidratação extra. Usa um fixador de sombras e coloca um sombra nude  mate em toda a pálpebra . Por cima, aplica uma sombra com brilho para reflectir luz. De seguida faz o contorno das pestanas superiores com um lápis azul  e aplica máscara de pestanas preta .






4- Retoque final




Para reproduzir luminosidade no rosto, escolhe um blush rosa claro ou um coral clarinho e aplique apenas em cima do osso sem chegar ao topo das maçãs. No fim, passa um batom vibrante para centralizar as atenções na boca. Para durar mais tempo, passa o bâton , calca com um lenço de papel e repete aplicação.










Espero que tenham gostado do post, cheio de óptimas dicas e podendo assim ficarmos divas tanto no Natal como no Ano Novo, podemos também aplicar para aquela festa que tanto foi esperada, e que tanto queremos ficar glamorosas, por isso usem e abusem , mas tenham sempre um enorme cuidado com a vossa pele pois ela reflecte todas as asneiras que fazemos, para isso basta ter uma alimentação cuidada e muito dedicação á pele.

Ainda esta semana trago propostas de outfit para as festas me aguardem, até lá beijinhos



Chris

Comentários

Mensagens populares