MAKES E PENTEADOS - DOMINGO DIA 4 OUTUBRO


Ola meus amores, como vocês estão? Esse fim de semana foi bom?
Bem o meu foi bem produtivo pois tive de fazer 3 makes e 3 penteados, e o que trago hoje para vocês é fruto desse trabalho.
Super contente pelos resultados obtidos em cada rosto, vamos então começar.

A primeira chama-se Ana


ANTES

Vamos conferir o depois


DEPOIS





PORMENOR DO PENTEADO



LOOK FINAL, TEM COMO NÃO GOSTAR DESTE RESULTADO E VER UM SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO DE FELICIDADE ( amei o look super pratico, versátil e bem despojado para uma jovem de 18 anos)


A próxima é Paula

ANTES

DEPOIS - SUPER LINDA


PORMENOR DO PENTEADO ( TRANÇA EMBUTIDA LATERAL)

AMEI ESTE LOOK SUPER LINDO                                                                                


A próxima é a Nela

ANTES ( LÁ TRAS VE-SE PARTE DA MINHA MÃO ESQUERDA KK)

VEJAM SÓ ESTE DEPOIS






PORMENOR DO PENTEADO TRANÇA ARCO COM CABELO AOS CACHOS
PORMENOR DOS SAPATOS (LAÇAROTES FEITOS POR MIM)















LOOK FINAL-- ENCANTADORA



Que tal gostaram das transformações?
Prometo que quando tiver novo trabalho vou fotografar a make mais ao pormenor, pensava que a minha maquina fotográfica tivesse carga suficiente e tive foi azar. Contudo penso que dá para ver bem a diferença do antes e do depois,fotografias sem qualquer tipo de tratamento, assim vocês vêm as coisas como elas são.

Quanto á Paula, á Ana e á Nela muito obrigado por acreditarem em mim, por confiarem no meu trabalho e obrigado pelo uso da vossa imagem aqui no blog.

A vocês meus leitores obrigado do fundo do coração por me acompanharem e por todo vosso carinho, com beijos espero por vocês no próximo post que vai estrear nova rubrica aqui no blog, até lá beijinhos da



CHRIS





Comentários

Mensagens populares