Avançar para o conteúdo principal

DICAS DE BELEZA - RECEITAS COM A CLARA DE OVO




Ola meus amores, já estava com saudades vossas e de postar aqui no blog.
   Quem me segue nas minhas redes sociais, sabe que estive ausente 1 semana, pois o meu marido sentiu-se mal e teve de ir urgentemente para o hospital , no qual teve de ser operado, o importante é que correu tudo bem e que ele esta a recuperar.

 Posto isto no ultimo post que fiz aqui no blog eu anunciei o final do post de "Truques na maquilhagem" e vi que foi bem aceite, e falei que iria trazer aqui para o blog, novo post, atrasei-me pelo motivo que falei no paragrafo anterior, como devem ter visto pelo titulo a nova rubrica aqui no blog tem haver com dicas e dos quais eu aplico na beleza tanto pode ser no rosto, como no corpo ou cabelo.
   Hoje vou partilhar os benficios e  que tipo de mascaras faço com a clara de ovo que com o passar dos anos perde a elasticidade, mas também podem ocorrer quando a pessoas engorda e emagrece muitas vezes, devido á poluição "fumo" e até mesmo da maquilhagem. Por norma elas costumam a surgir primeiramente no rosto, área dos olhos, testa e lábios o que torna a nossa aparência envelhecida.



Para evitar que as rugas surjam antes do tempo, convém mudar alguns hábitos, assim como frequentar um dermatologista regularmente e utilizar cremes e algumas das receitas naturais que eu gosto de aplicar em mim de forma a produzirem efeitos rejuvenescedores..
Por isso seleccionei algumas mascaras que eu gosto de fazer e evitam as rugas. Vamos la conferir!


1. Máscaras de ovos
 
Ingredientes
·         1 clara de ovo batida
Bata a clara suavemente.  Aplique sobre o rosto, colo e pescoço e deixe por 15 minutos. Lave em água morna ou, temperatura ambiente. A pele fica macia e rejuvenescida.
2. Máscaras de ovos com mel
Ingredientes
·         1 Clara de ovo batida
·         1 Colher das de sopa de mel
Bata a clara suavemente e acrescente o mel. Misture bem os dois ingredientes e aplique sobre o rosto, colo e pescoço e deixe por 15 minutos. Lave em água morna ou, temperatura ambiente. A pele fica macia e rejuvenescida.
3. Máscara de ovo com limão
Ingredientes
·         4 Claras de ovos batidas em castelo
·         Suco de 1 limão
·         1 Colher das de sopa de mel
Bata a clara de ovo em castelo, acrescente o limão, o mel e passe no rosto e pescoço. Deixe agir por 10 minutos e lave em água morna ou em temperatura ambiente. Lembre-se de passar protector solar após usar esta máscara, pois o limão queima a pele e causa manchas. Evite a exposição directa ao sol.
4. Máscara de clara de ovo com vinagre de maçã
Ingredientes
·         1 Clara de ovo batida em castelo
·         2 Colheres das de sopa de vinagre de maçã
·         1/2 Maçã ralada
Misture todos os ingredientes e aplique no rosto massajando por pelo menos 5 minutos. Este processo elimina as células mortas da pele.  O vinagre de maçã possui agentes químicos que suavizam a pele e a clara de ovo enrije as células.






Espero que tenha sido útil para todos vós as minhas dicas  e não se esqueçam de usar um protector solar factor acima de 30 eu uso factor de 50 +     ;) .
Espero por vocês no próximo post

Beijinhos da 

Chris


Mensagens populares deste blogue

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


INNEOV- 1 EXPERIÊNCIA ATRAVEZ DA YOUZZ

Hello pessoal, de novo ao blog e desta vez com uma review bem diferente que tenho feito aqui no blog.
Para quem me segue , sabe que coloquei á coisa de 1 mês mais ou menos a minha primeira vez como seleccionada na Youzz, e do qual fiquei super feliz por esta experiência.
Pois bem hoje venho partilhar convosco o que achei deste suplemento alimentar conforme esta mencionado no título deste review
Sinceramente nunca tinha experimentado suplemento alimentar para repor todas as vitaminas que a nossa pele perde com o passar do tempo, ou seja, envelhecimento, emagrecimento, engordar, má alimentação, enfim um série de factores que são responsáveis.
Muitas das vezes pensamos que um simples creme que vai fazer milagres e esquecemos que para  ver os resultados que pretendemos isso não chega, então á que combater de "dentro para fora" para isso hoje em dia já existe suplementos alimentares que nos podem ajudar nesse sentido e sem qualquer intervenção cirúrgica, pois bem o suplemento que…

MAKE COLORIDA- TONS AZUL

Hello pessoal!

De volta ao blog  e desta vez trago uma make , já a muito que não trazia mostrando a make utilizada e que produtos foram precisos para obter o resultado lindo, pessoal é o que eu achei, pois não sou maquilhadora profissional, eu aprendo todos os dias com todas vocês que são maquilhadoras profissionais e que transmitem para nós os vossos conhecimentos, aprendizagem, enfim uma série de factores positivos.

Olhem só esta make




    Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas aos poucos vou chegando lá, muitas de vocês sabem que uso o mais básico possível pois não uso contornos nem blush e muito menos iluminador, e sinceramente a minha pele nunca gostou que usa-se muita coisa, e ainda mais agora que já entrei nos 40, quanto menos coisas usar melhor, embora ande eufórica com sombras,enfim ....., vamos para a lista de produtinhos utilizados para esta make que eu recriei:





















È claro que antes de todos estes produtos não pude esquecer de tratar a minha pele para poder receber toda …