Avançar para o conteúdo principal

PASSATEMPO A DECORRER NO CANAL

Meus amores voltei e desta vez venho falar do passatempo que esta a decorrer tanto no canal como aqui no blog.

Para quem nao me segue no canal hoje venho partilhar que estou a comemorar aos 500 inscritos no canal , sim ja somos 500 ja ultrapassamos esse numero,  então para comemoras e para agradecer a todos pelo carinho e dedicação e como disse no vídeo  agora aos poucos o que vou inculir no passatempo vou fazendo post aqui no blog a dizer o que vai entrar, como tal, vou tentar me despachar o mais rapido possivel,

para poderes participar neste passatempo que preparei para todos com muito carinho tens de seguir 3 regras


1- estar inscrito no canal
2- Escrever por baixo do vídeo no canal estou participando (se nao me podes tambem escrever por baixo deste post, aqui no blog)

3- Seguirem me aqui no blog.

para veres o vídeo no youtube clica no link aqui por baixo

https://www.youtube.com/watch?v=3gFMhXQGAn8


Fica atento/a ao blog como disse tenho sempre post todas as semanas e pode ser que para a semana ja tenha novidades relativamente ao passatempo.


espero que tenha gostado e espero por vocês na sexta feira com o post da ultima dica de truques de maquilhagem ate lá beijinhos


Chris

Mensagens populares deste blogue

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


MAKE COLORIDA- TONS AZUL

Hello pessoal!

De volta ao blog  e desta vez trago uma make , já a muito que não trazia mostrando a make utilizada e que produtos foram precisos para obter o resultado lindo, pessoal é o que eu achei, pois não sou maquilhadora profissional, eu aprendo todos os dias com todas vocês que são maquilhadoras profissionais e que transmitem para nós os vossos conhecimentos, aprendizagem, enfim uma série de factores positivos.

Olhem só esta make




    Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas aos poucos vou chegando lá, muitas de vocês sabem que uso o mais básico possível pois não uso contornos nem blush e muito menos iluminador, e sinceramente a minha pele nunca gostou que usa-se muita coisa, e ainda mais agora que já entrei nos 40, quanto menos coisas usar melhor, embora ande eufórica com sombras,enfim ....., vamos para a lista de produtinhos utilizados para esta make que eu recriei:





















È claro que antes de todos estes produtos não pude esquecer de tratar a minha pele para poder receber toda …

INNEOV- 1 EXPERIÊNCIA ATRAVEZ DA YOUZZ

Hello pessoal, de novo ao blog e desta vez com uma review bem diferente que tenho feito aqui no blog.
Para quem me segue , sabe que coloquei á coisa de 1 mês mais ou menos a minha primeira vez como seleccionada na Youzz, e do qual fiquei super feliz por esta experiência.
Pois bem hoje venho partilhar convosco o que achei deste suplemento alimentar conforme esta mencionado no título deste review
Sinceramente nunca tinha experimentado suplemento alimentar para repor todas as vitaminas que a nossa pele perde com o passar do tempo, ou seja, envelhecimento, emagrecimento, engordar, má alimentação, enfim um série de factores que são responsáveis.
Muitas das vezes pensamos que um simples creme que vai fazer milagres e esquecemos que para  ver os resultados que pretendemos isso não chega, então á que combater de "dentro para fora" para isso hoje em dia já existe suplementos alimentares que nos podem ajudar nesse sentido e sem qualquer intervenção cirúrgica, pois bem o suplemento que…