EM BUSCA DO MELHOR CLOSET

Ola meus amores.

   Hoje trago uma novidade para vocês, finalmente vou ver o meu closet se realizar , sim uma conquista se vai realizar e vai ser hoje :D.
   Ontem consegui comprar mais um organizador de roupa , agora fica para comprar os nichos, para colocação dos meus sapatos , para já os moveis vão ficar com a cor que esta mas tenho intenções  de mudar, nas férias vou me dedicar ás reciclagens :D, embora tenha encomendas , uma delas imaginem tratar de uns cortinados de uma cliente , uma nova aventura para mim, pois é uma coisa é fazer para nós outra é para fora, mas vamos que vamos, estou ai para tudo que vier, adoro desafios.
 Pois bem, logo recebo em casa o meu móvel, estou feliz pois o meu quarto onde acontece magia, esta ganhando forma, ganhado vida.
     Em relação  ao Roupeiro embutido, ontem estive nas arrumações,e posso garantir que estou orgulhosa de mim mesma, consegui organizar como deve ser .
      Por isso logo que fique com o closet minimamente organizado eu colocarei uma foto aqui no blog.






Espero que fiquem contentes por mim.

Com beijinhos ate ão próximo




Christine

Comentários

Mensagens populares