EM BUSCA DO MELHOR CLOSET

     Ola meus amores, como vocês estão?
     Bem muitos de vocês devem estranhar da minha ausência no blog, pois bem estas duas semanas tem sido complicado para mim, pois com a filha 2 semanas de Praia, todos os dias tenho me levanto ás 6:30 da manha, é isso mesmo que acabaram de ler,e passo 9h no serviço o que me ocupada bastante tempo, ainda para mais estas ultimas semanas o trabalho tem aumentado, pois bem achei que devia esta explicação para todos vocês que me acompanham , mas mudemos de assuntos.

      Hoje quero partilhar com vocês a minha paixão por closets , acho que fica tudo lindo, muitas de vocês sabem que eu tenho uma paixão muito grande por roupas assim como por maquilhagem, pois bem desde que obtive a minha penteadeira que a coloquei-a no meu quarto, já a tive em vários pontos do meu quarto, desde à beira da cama, funcionava com penteadeira e mesinha de cabeceira, já esteve num fundo da cama ou seja na parede dos pés da cama do lado direito, já esteve do lado esquerdo perto da janela, nesse lado já tive na horizontal como na vertical e depois de tanto mudar voltei a colocar do meu lado, mas meus amores é muito complicado pois eu sou daquele género de pessoa que me enjoo facilmente da disposição dos moveis na minha casa.
      Pois bem esta semana estava decidia a mudar o meu quarto e o quarto da costura+closet, estava farta de como estava a ver .
      À um tempo atrás já numa tentativa de começar a criar o meu closet e com roupas no guarda-fatos no quarto que chamava "quarto de trás" kkkk optei por tirar desse mesmo, os casacos de inverno pois com o tempo começa a ganhar cheiro pelo tempo parado e também pelo roupeiro sendo embutido não é forrado com madeira a roupa ganha mais cheiro rapidamente, então falei com uma amiga que vendeu-me o suporte (de loja de roupa) onde comecei por colocar os respectivos casacos, mas como já devem ter percebido aqui a pessoa, andou sempre em mudanças dos casacões passou para os vestidos de espectáculo, agora é todo tipo de roupa ( minha " of corse"), tentando organizar roupa de Inverno e roupa de Verão.
    Vou partilhar com vocês o género que queria colocar o meu closet, são organizações fáceis, bonitos e elegantes no meu ponto de vista.



Gosto deste particularmente porque acho o estilo Vintage super elegante e com o espelho e o puf dão um charme ao closet.


Gosto muito deste mas o senão para o marido é o suporte para a roupa em cabide ser pregado á parede

este em questão para mim era o que mais se enquadrava nos meus gostos pois eu tenho um movel antigo onde coloco a minha maquina de costura, só tinha de a reciclar e o que era para mim isso :D a minha maior alegria é claro, pois amo reciclar, mas o marido nao achou piada ter de furar a parede, pois ficaria fora de questão.




Neste gostei particularmente pois no "quarto de trás" tem janela só teria de fazer sofá banco mais alto pois a janela é mais alta, gostei bastante da ideia dos armários nas laterais da janela dão um charme e óptima opção para fazer de sapateira.




E agora devem estar a pensar Chris então posto isto como vais decidir que tipo de móvel para o teu closet, pois bem para sapateira terá de ser em forma de nicho que não seja pegados assim dá para deslocar e mudar para o lado que quiser, em relação ao suporte para a roupa já me decidi tem de ser igual ão que comprei na minha amiga que tem a loja assim não é fixo em lado nenhum, para perceberem melhor mostro aqui uma foto de como é o famoso móvel kkkk



Aqui esta o móvel que não fica preso em lado nenhum e que de facto conseguimos montar o nosso closet sem ter de furar paredes só temos de ter espaço para colocar o móvel e criatividade, lógico que estão a ver aqui já com uma parte do meu closet montado.


Então agora quero comprar um móvel igual a este para organizar os casacões , blaseres e as restantes roupas, e para finalizar o meu closet quero colocar uns nichos em função de sapateira e fica então o meu closet o melhor possível mas sempre com o meu cantinho para a costura, assim fica closet e atelier afinal tem tudo haver com moda e beleza, e ficam a pensar mas Chris á pouco falavas da tua penteadeira, O que fizes te a ela?
È claro que não me desfiz dela, era impossível, mas sim mudei-a de quarto , para onde acham que foi? SIMMMMM foi para o quarto closet, agora sim esta a ficar completo closet beleza e moda tudo junto , por isso novos vídeos vão ter novo look.


Lembram-se do antes da minha penteadeira, não? Mostro aqui uma foto do ultimo vídeo que postei  la no canal 

È claro que ainda tenho muito que organizar, mas aqui podem ficar com um cheirinho de como estão a ficar as coisas no meu novo cantinho de gravação dos vídeos para todos vocês, agora o que ficou a ganhar com tudo isto foi o quarto que ficou com ar super clean 

Estão curiosos para ver como ficou agora o meu quarto , então vejam la.



Que tal gostaram, eu amei o resultado no meu quarto, em entretanto vou pintar a parede da cabeceira vou mudar para lilás.

È claro que depois mostro uma foto para vocês como ficou , à e para salientar o guarda fatos do quarto ficou unicamente para o marido , para mim ficou o closet.



Bem espero que tenham gostado do post, peço desculpa por ter sido comprido e com muitas fotos pelo meio, mas penso que consegui transmitir-vos o que se passou estes últimos dias. 

Espero por vocês até ão próximo post, com beijinhos

Chris!!! Fuiiiiiiii



Comentários

Mensagens populares