Review dos meus 4 Perfumes

Ola a todos , como vocês estão?
Bem hoje decidi partilhar com vocês os meus 4 perfumes do momento que estou amando, e que me surpreenderam.
 Bem o primeiro que quero partilhar com vocês é o meu amor de juventude, devo confessar que ao fim de 16 anos após ter deixado de usar, "sinceramente já me lembro o porquê" ou se era por ser caro ou se era por terem tirado do mercado, para quem me conhece sabe que adoro perfumes madeirados ou seja perfumes que não são tão adocicados, são um perfume que colocamos de manha e basta, pois o cheiro permanece na nossa roupa e no corpo todo o dia. Eu AMO DE PAIXÃO o MAROUSSIA trás 100ml


Preço de promoção : 13 euros

Mas este gosto mais de usar no Inverno,


Um que estou adorar  é uma réplica do Original  é J´´adore, ja experimentei este na versão Yeoderma
e não gostei pois tem bastante Álcool na composição o que obrigada nós colocarmos no mínimo 3 vezes por dia, para dar a sensação que temos perfume, mas este que quero partilhar com vocês gosto bastante Saphir marca que faz réplicas de perfumes originais , pois coloco só 1 vez e basta é mesmo muito bom e traz 200ml


Preço normal : 13 euros mais ou menos


Um que me supreendeu foi os perfumes da Shakira , são mesmo bons e com preço excelente isto porque a maior parte dos produtos de beleza que compro efectuo na loja BeautyStore, uma lója que recomendo, boas promoções excelente atendimento , o perfume que quero partilhar com vocês na foto podem ver que o conteúdo esta quase no fim, pois é gostei tanto,  tanto uso que o produto foi quase todo mas mesmo assim achei que devia falar aqui para vocês, mais uma vez a cheiro é madeirado e gosto bastante também 




 nesta foto mostro a caixa com a embalagem visto eu já ter deitado a caixa da minha embalagem fora



cheira muito bem, preço de promoção anda a volta dos 16€
50ml


   



Por ultimo quero partilhar a minha ultima aquisição a nivel de perfume, bem este tem um cheiro maravilhoso é o que ando a usar nesta altura da Primavera/verão, é um perfume madeirado  mas muito bom tal como o do Maroussia coloco de manha e basta, estou rendida ao cheiro , estao curiosas hummmm pois bem é o perfume de ANTÒNIO BANDERAS o GOLD, é um estrondo AMEI DEMAIS




Preço de promoção : 16.20€
50ml



Todos os meus perfumes comprei na Loja Beautystore


Bem meus amores espero que tenham gostado do post, com beijinhos 

Christine



Comentários

Mensagens populares