Entrevista # 1 Minha parceira GABI

Fala-me de ti.

Chamo-me Gabriela, tenho 35 anos e vivo em Paços de Ferreira. Sousa casada há 16 anos e tenho uma filha com 16 anos. Sou licenciada em Gestão de Recursos Humanos e sou funcionária pública.

Razões que te levaram a criar um blog.

Isto do blog é uma coisa recente. Eu gosto de escrever, mas não tenho nenhuma habilidade em específico para a qual pudesse direccionar o tema do blog. Assim sendo, decidi criar um blog onde pudesse expressar as minhas ideias, independentemente do tema. Tanto falo de moda, como estilo de vida, gastronomia, etc. É consoante o meu estado de espírito.

Coisas que gostas.

Depende, há coisas que gosto sempre e outras que são fases. Gosto muito de moda e de compras, da área da espiritualidade. Nesta fase estou virada para a organização doméstica e limpeza. Mas posso, de repente, me virar para a área da beleza e cosmética, como para o desporto. Sou bastante eclética nos gostos.

Blogs que costumas ler.

O teu, Chris! Todos os dias vou cuscar o que fazes pela blogosfera. Mas, de uma maneira geral leio sempre os que me seguem, mas também alguns que me vou surgindo nas pesquisas que faço.

Projectos para o futuro.

Aprendi, a duras penas, que quem vive no passado é museu e o futuro ainda não aconteceu. Portanto, eu vivo um dia de cada vez, deixo rolar. Claro que penso no futuro, mas quando se fazem planos, normalmente, estes nunca saem como planeias. Vou seguindo o caminho passo a passo. O caminho faz-se caminhando!

Mensagem aos leitores deste blog.
Quero agradecer aos meus leitores, que ainda são poucos, mas bons! Prometo ser eu mesma, sem falsas pretensões de querer ser aquilo que não sou. Enquanto me sentir feliz com o que escrevo, sei que, quem me lê vai gostar. Obrigada pelo carinho, Chris, com que, na primeira hora, envolveste este meu novo projecto





 Obrigada Gabi pela tua participação nesta entrevista e por fazeres parte do meu novo blog , minha parceira querida, mil beijinhos


Comentários

Mensagens populares