Avançar para o conteúdo principal

Entrevista # 1 Minha parceira GABI

Fala-me de ti.

Chamo-me Gabriela, tenho 35 anos e vivo em Paços de Ferreira. Sousa casada há 16 anos e tenho uma filha com 16 anos. Sou licenciada em Gestão de Recursos Humanos e sou funcionária pública.

Razões que te levaram a criar um blog.

Isto do blog é uma coisa recente. Eu gosto de escrever, mas não tenho nenhuma habilidade em específico para a qual pudesse direccionar o tema do blog. Assim sendo, decidi criar um blog onde pudesse expressar as minhas ideias, independentemente do tema. Tanto falo de moda, como estilo de vida, gastronomia, etc. É consoante o meu estado de espírito.

Coisas que gostas.

Depende, há coisas que gosto sempre e outras que são fases. Gosto muito de moda e de compras, da área da espiritualidade. Nesta fase estou virada para a organização doméstica e limpeza. Mas posso, de repente, me virar para a área da beleza e cosmética, como para o desporto. Sou bastante eclética nos gostos.

Blogs que costumas ler.

O teu, Chris! Todos os dias vou cuscar o que fazes pela blogosfera. Mas, de uma maneira geral leio sempre os que me seguem, mas também alguns que me vou surgindo nas pesquisas que faço.

Projectos para o futuro.

Aprendi, a duras penas, que quem vive no passado é museu e o futuro ainda não aconteceu. Portanto, eu vivo um dia de cada vez, deixo rolar. Claro que penso no futuro, mas quando se fazem planos, normalmente, estes nunca saem como planeias. Vou seguindo o caminho passo a passo. O caminho faz-se caminhando!

Mensagem aos leitores deste blog.
Quero agradecer aos meus leitores, que ainda são poucos, mas bons! Prometo ser eu mesma, sem falsas pretensões de querer ser aquilo que não sou. Enquanto me sentir feliz com o que escrevo, sei que, quem me lê vai gostar. Obrigada pelo carinho, Chris, com que, na primeira hora, envolveste este meu novo projecto





 Obrigada Gabi pela tua participação nesta entrevista e por fazeres parte do meu novo blog , minha parceira querida, mil beijinhos


Mensagens populares deste blogue

REVIEW DA BASE SMOOTH TOUCH FOUDATION - FLORMAR

Hello pessoal, tudo bem?
Pelo título ja perceberam que hoje trago um review da base smooth touch foudation da flormar,
Devo confessar quando a minha visita ao Maia shoping ia ao encontro de outra base ,depois de uma abordagem com a funcionaria da loja desaconselhou me, e devem estar a perguntar Chris qual era essa base ??? Base da L´oreal Infallible , nem tudo que vemos na net é o mais indicado para a nossa pele, não é assim, pois bem depois disto ao visitar a loja da Flormar em conversa com a funcionária optei por trazer esta maravilha, acreditem estou rendida á base



Apresenta-se em frasco , trás 30ml, tem factor 20 o que é óptimo, e é de baixa a média cobertura, preço super agradável entre os 12 € e os 13€.

não basta só mostrar o frasco e a embalagem, vejam só as fotos a seguir


(foto sem filtro) Sim esta é a minha pele sem nada, aproveitei e experimentei usar pestanas falsas, passei o dia sentido me estranha ........ mas tudo vai de uma primeira tentativa..... agora vamos ver como …

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


IDEIAS PARA ATELIER DE COSTURA

Hello pessoal, tudo bem?
Já viram pelo titulo de hoje, trago para vocês um post diferente do habitual, mas recheado de ideias para o nosso cantinho da costura, que também pode funcionar para o cantinho de trabalho de artesanato (bijus) como até para escritório, enfim uma série de opções.
Para quem me segue nas minhas redes sociais sabe que eu hoje postei uma foto mostrando um móvel super cool para o cantinho de costura, para quem não tem muito espaço mas tem um cantinho numa parede do quarto ou da sala ou até mesmo na cozinha, funciona lindamente, e o melhor de tudo é a arrumação que este tipo de móvel tem, e mais ainda depois de fechado fica tudo arrumado podemos deixar bagunça que não se vê hehehehe.

Mas caso tenhas uma maquina industrial também dá para adaptar este tipo de móvel é só na parte de baixo não colocar móvel gaveteiro et voilá colocar a maquina industrial :D.
Existe um móvel do qual tem vídeo no youtube , este não é alto como o da foto anterior, mas acreditem dep…