Review dos produtos da Novex

Ola meus amores como vocês estão, hoje trago um review dos produtos que estou a usar no meu cabelo. Bem sempre cuidar dos meus cabelos já experimentei várias máscaras, e há um meses atrás descobri que existiam produtos da marca Novex na minha Cidade. Então resolvi procurar por eles e achei o shampoo de Broto de Bambu sem sal ( Força e crescimento), o shampoo Queratina Brasileira sem sal (Hidrata, repara e protege) e a maravilhosa máscara Novex Queratina Brasileira( Creme de tratamento ultra profundo). A linha de Bambu da Novex é um dos produtos do mercado brasileiro que ajudam no crescimento capilar, então é claro que eu não poderia deixar de experimentar esta linha, (já experimentei a Linha brasileira Gota Dourada) e também gostei, mas a Linha Novex me conquistou, estou apaixonada.

 Embalagem Shampoo apresenta-se : 300ml
 Máscara : 1kg Preço Máscara- 7,49€
 Preço Shampoos - 4.99 €
Tipo: Leitoso.

 Comprei :http://www.beautystores.pt/BEAUTY STORE


O que promete? (Segundo a marca) "O Shampoo Vitay Novex Broto de Bambu limpa naturalmente os fios. - Dá mais força e crescimento, deixando seu cabelo tratado, nutrido e com brilho. - Os fios ficam purificados e cheios de vida. - Sua fórmula é ZERO SAL"























 Máscara : Tratamento profundo dando vida aos cabelos( para todo tipo de cabelo) Enriquecido com vitamina E Repara as pontas dulpas

















Utilizei o shampoo 1 vez por semana( meu cabelo é seco não necessita ser lavado tantas vezes) durante um mês e com máscara da marca, achei que ele ajudou o cabelo a crescer mais rápido, em cerca de um mês ele cresceu "três dedos" usando os shampoos (alternados) e a mascara lógico,e mesmo assim cresceu mais do que o normal , por si só o meu cabelo cresce uma média por mês de 2 dedos, e desta vez ja tinha sentido a diferença em 3 dedos de crescimento por isso tive de retocar a raiz do meu cabelo mais cedo que o habitual, continuo usar e já estou a pensar em comprar de novo os shampoos e a mascara para não correr o risco de acabar e não ter, pois é um tratamento para crescer o cabelo eficaz e super barato para as quantidades que apresenta cada embalagem por isso Super aprovado.

 vou tentar tirar uma foto do meu cabelo liso para verem como estava e como esta por isso esperem por elas. Espero que tenham gostado, com beijinhos ate ao proximo post

Comentários

Mensagens populares