Looks proposto com uma T shirt basica para a minha amiga GABi

Looks proposto com uma T shirt para a minha amiga GABi


 Ola a todos, bem esta semana foi lançado o desafio pela minha amiga Gabi criar looks com peça base uma simples T Shirt , por isso espero ter estado a altura das minhas criações que fiz como proposta ,bom assim sendo eu criei 3 looks , o primeiro criei um look casual chic, em que me baseei pela foto ao lado da minha criação, no segundo montei um look propício para a época que estamos pois vem aí os festivais musicais então criei um look casual descontraído onde me inspirei pelas franjas, elas estão em alta, e o terceiro look criei um look bem chic, fashion, visto a minha amiga gostar muito de saias e ser elegante este tipo de saia favorecer bastante a quem é magro elegante . Deixo aqui por baixo o link do blog dela confiram porque vale bem a pena, e ela é super divertida nos textos que cria, e é um blog fantástico.



Blog da Gabi: http://gabrielacheirodecravo.blogspot.pt/



 Bem neste primeiro look a peça que mais gostei foi dos jeans, me amarro muito em jeans principalmente aspecto velho (roto) adorei o look



 1.º Look Causal Chic Neste look me apaixonei por tudo achei que ficou um look bem jovem


2 .º Look Causal prático para festivais de Musica

 Neste look me apaixonei por tudo achei que ficou um look bem jovem, então as franjas caiu que nem uma luva





3.º Look Fashion

 Neste terceiro look nem sei dizer qual foi a peça que mais gostei , como sou amante de chapéu e saia, então achei a combinação perfeita para os dias de Primavera/ Verão, neste look achei que transpira elegância, look também possível para um dia de trabalho basta tirar o chapéu e fica-se com um look bem sofisticado para um dia de trabalho, bem espero que tenham gostado




 com beijinhos ate ao próximo post Chris 

Comentários

Mensagens populares