DIY NECESSAIRE - MOLDE

Olá meus amores de volta ão blog, depois de uma longa pausa eis que venho com um DIY que Já se encontra disponível no meu canal, contudo aqui no blog vou deixar ficar disponível o molde e um pouco do passo a passo.
Para quem pensava que eu tivesse abanado o blog desenganem-se eu simplesmente não tenho tido grande tempo pois requer muita concentração no que escrevemos e o que vamos disponibilizar para vocês e nem sempre tenho tempo nem cabeça para o fazer, contudo para quem me segue aqui no blog e me procura pela facilidade da minha disponibilidade que tenho em deixar tudo pronto a nível de moldes é que devem ter ficado um pouco tristes, meus amores espero que compreendem.

Vamos lá começar, no video eu mostro o passo a passo e podem verificar que fiz o molde de uma vez só, mas podem perceber quando estava para fazer um posponto rente ao fecho tive de abrir o molde na parte de baixo, mas vocês vão perceber com o decorrer do vídeo.


Contudo no molde eu deixei lá escrito que devem cortar o molde 2 vezes no tecido;2 x na entre-tela; 2 x na manta acrílica e 2 x no forro, querem uma dica mais rápida e mãis eficaz, com o molde que disponibilizo cortem o molde 1x na dobra do tecido, a entre-tela 1 x e a manta acrílica  e por fim se fizerem os desenhos como eu fiz cortem depois o molde ão meio (como fiz os desenhos demorou mais tempo a fazer a necessaire, se caso não pretenderem basta saltar esse passo e percebam que fazem a super rapido, como eu digo no vídeo eu fiz por uma questão de profissionalismo e mais resistência no meu trabalho.








Espero que tenham gostado do post de hoje, que tenham gostado do DIY e espero por vocês no próximo post , no próximo estou a pensar em partilhar com vocês dicas de receitas caseiras para ajudar a fortalecer as unhas e recuperar, se gostam do tema digam por baixo o que acham .


Com beijinhos


Chris

Comentários

Mensagens populares