Avançar para o conteúdo principal

Calçado Tendência Outono/Inverno 2018/2019

Ola meus amores, de volta com mais um post recheado de tendências, desta vez vamos dar o destaque ao calçado.

Sei que venho um pouco tarde, mas como sabem nem sempre é fácil estar 24h nas redes sociais , porque para alem de termos a nossa profissão ainda temos a lida da casa e uma família para gerir , mas como costumo dizer "mais vale tarde do que nunca " não é verdade! Então posto isto vamos dar inicio ao nosso post de hoje.

Quem é amante de calçado como eu  que levante a mão desse lado :D.
Quem entra no meu closet pensa que estão numa mini loja, pois para alem de ter a roupa, malas,  também tenho o calçado exposto, primeiro de tudo porque fica mais fácil de visibilidade do que tenho e poder usar tudo.

Quais são os sapatos, botas tendências, o que muda e o que continuará a ser relevante?
 Um monte de perguntas que questionamos, então no post de hoje vou tentar ajudar, mostar tudo o que está em tendências.


1.º Saltos cilíndricos e saltos angulares






Altos ou baixos, os saltos sempre tiveram um destaque.
O salto grosso foi criado com uma leve inclinação angular, para criar uma sensação de movimento para o calçado e tornar-se mais confortável, principalmente para quem passa muitos horas em cima de um salto, torna-se 1 ponto a favor.

2.º Animal Print



Sim também está em alta a estampa queridinha nos nossos pés. Veio para dar um "up" no nosso look, óbvio que veio com um toque moderno, mas se tens na tua sapateira sapato/bota aquele estilo mais tradicional podes usar, também continua a ter espaço.


3.º Sapato Fechado




È uma óptima opção para quem tem frio nos pés e gosta de usar sapato e não se familiariza tanto com as botas ou botins.

4.ª Botins de amarras - metal bico




Uma super tendência que dá um charme ao botim, as amarras que vão funcionar como elemento decorativo assim como o metal, mas que dá um toque final no botim.


5.º xadrez





o xadrez veio com tudo.
Sempre que vejo este padrão transporta sempre para estação Outono/inverno, relembra-me muito a minha infância daí a minha paixão por este padrão independentemente de estar em alta ou não. 
Se gostas deste padrão joga-te pois dá um toque super interessante no look.

6.º Botas cano alto enrugado





Não é só as mulheres altas que podem usar botas de cano alto, mulheres baixinhas podem usar só tem de saber como usar e que tipo de look combina melhor.

 O estilo de bota de cano alto enrugado não é para qualquer mulher, depende também muito do estilo da mulher, se é este o teu estilo força . Digo muitas vezes nem sempre a moda é o que dita, temos de nos sentir bem, confortável no look que estamos a vestir .


7.º Botas over the knee




Sim pessoal as botas over the knee, continua em alta e como eu adoro este estilo de botas, protege muito do frio, e para alem disso deixa um look super cool, super descontraído e bem juvenil.


8.º Bota meia



Um estilo de bota que usei muito no inicio dos anos 2000, acreditem são super confortáveis para alem de deixar o pé agasalhado, o cano ser justo á perna e ão pé é uma sensação de leveza parece que não estamos calçadas, salvo se o tacão não for confortável.




Para o post de hoje fui tudo o que consegui reunir as tendenciais do momento, contudo não se esqueçam que a "não é a moda que nos faz, mas sim somos nós que ditamos a moda" e se tens em casa sapatos de vários feitos e tacões assim como botas, usa pois está tudo em alta nesta estação.

Hoje ficamos por aqui, espero que tenham gostado das dicas espero por vocês no próximo post
com beijinhos


Chris








Comentários

Mensagens populares deste blogue

IDEIAS PARA ATELIER DE COSTURA

Hello pessoal, tudo bem?
Já viram pelo titulo de hoje, trago para vocês um post diferente do habitual, mas recheado de ideias para o nosso cantinho da costura, que também pode funcionar para o cantinho de trabalho de artesanato (bijus) como até para escritório, enfim uma série de opções.
Para quem me segue nas minhas redes sociais sabe que eu hoje postei uma foto mostrando um móvel super cool para o cantinho de costura, para quem não tem muito espaço mas tem um cantinho numa parede do quarto ou da sala ou até mesmo na cozinha, funciona lindamente, e o melhor de tudo é a arrumação que este tipo de móvel tem, e mais ainda depois de fechado fica tudo arrumado podemos deixar bagunça que não se vê hehehehe.

Mas caso tenhas uma maquina industrial também dá para adaptar este tipo de móvel é só na parte de baixo não colocar móvel gaveteiro et voilá colocar a maquina industrial :D.
Existe um móvel do qual tem vídeo no youtube , este não é alto como o da foto anterior, mas acreditem dep…

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


REVIEW DA BASE SMOOTH TOUCH FOUDATION - FLORMAR

Hello pessoal, tudo bem?
Pelo título ja perceberam que hoje trago um review da base smooth touch foudation da flormar,
Devo confessar quando a minha visita ao Maia shoping ia ao encontro de outra base ,depois de uma abordagem com a funcionaria da loja desaconselhou me, e devem estar a perguntar Chris qual era essa base ??? Base da L´oreal Infallible , nem tudo que vemos na net é o mais indicado para a nossa pele, não é assim, pois bem depois disto ao visitar a loja da Flormar em conversa com a funcionária optei por trazer esta maravilha, acreditem estou rendida á base



Apresenta-se em frasco , trás 30ml, tem factor 20 o que é óptimo, e é de baixa a média cobertura, preço super agradável entre os 12 € e os 13€.

não basta só mostrar o frasco e a embalagem, vejam só as fotos a seguir


(foto sem filtro) Sim esta é a minha pele sem nada, aproveitei e experimentei usar pestanas falsas, passei o dia sentido me estranha ........ mas tudo vai de uma primeira tentativa..... agora vamos ver como …