DICA DA SEMANA - QUE TIPO DE BOLSA USAR

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
De volta com mais um post no blog, desta vez uma super dica, super valiosa para nós mulheres.
Quem nunca sentiu dificuldade que tipo de bolsa usar, escolher....
Então no post de hoje trago varias dicas que vai  ajudar tanto na hora da compra como na hora de usar e o tipo de bolsa que mais se adequa, conforme a sua estrutura e em cada ocasião.

Bora conferir as dicas.




        Para quem não gosta de ser muito alta, como evitar que nos observem a nossa altura?


      Gosto particularmente desta dica, nada melhor do que usar acessórios que chamem atenção, ou seja, no primeiro olhar seja para os acessórios que estamos a usar e não para a nossa altura, para isso  basta usarmos bolsas grandes, cintos, pulseiras, maxi-colares, maxi-brincos, lenços.
Sem dúvida um optimo look para o dia-a-dia , dia de trabalho ou até mesmo para uma saída com os amigos, use e abuse destas dicas.


SE A MULHER FOR DE ESTRUTURA BAIXA NA ABUSE NAS BOLSAS GRANDES.





As bolsas grandes são óptimas de facto pois dá para transportar tudo o que nós mulheres precisamos( gostamos de andar com a casa ás costas kkk), mas ao mesmo tempo é a maior inimiga para a nossa coluna precisamente por colocarmos demasiadas coisas dentro dela.
A bolsa grande na mulher baixinha não favorece , muito pelo contrario vai achatar ou seja dar a sensação que é mais baixinha do que aparenta ser, pois vai criar uma ilusão de corte na estrutura .
Minha dica use apenas de vez em quando, mas só quando usar um salto alto nunca use com uma rasteririnha.



ENTÃO QUAL O TAMANHO IDEAL PARA USAR A BOLSA?


As clotches são bolsas em forma de envelope que combina com qualquer tipo de  mulher que seja, super feminina e que goste de moda é um óptima opção para uma saída á noite, para ir a um casamento ou outro tipo de cerimónia.
A bolsa em forma de (pasta de escola) estão muito em alta e tem o tamanho ideal para toda a mulher mas óbvio que para a mulher baixinha são a melhor opção e são óptimas para usar no dia-a-dia.

Uma dica extra-  temos de começar a utilizar apenas o restritamente o necessário a nossa coluna e saúde vão agradecer.
















Então por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas,

com beijinhos 





Chris


Comentários

Mensagens populares