ULTRA-VIOLETA - ESTAÇÃO PRIMAVERA/VERÃO

Olá meus amores, após um bom tempo afastada daqui do blog, eis que volto e trago para vocês novidades que vão estar em alta nesta estação Primavera/Verão. Sei que é um pouco tarde para falar este tema com vocês mesmo assim não quis deixar de parte. Para quem me segue no instagram sabe que fiz há já algum tempo um pequeno post a falar sobre a cor da estação, mas pra não vos deixar de parte hoje venho partilhar tudo com vocês e dizer o que tenho feito este tempo todo, que tipo de vídeos tenho visto no youtube e o que tenho lido, vamos então começar.

No youtube sigo muitos canais de diversos assuntos, desde youtubers de comédia, makes, vlogs, dicas, diy, de moda etc.
Sem duvida que me perco com o mundo da beleza da mulher e cada dia que passo mais me identifico com esse género de vídeos, até para vos ajudar deixo aqui alguns canais de youtubers de dicas de moda que sigo e adoro

Closet da Mari

Camila Gaio

Vitória Portes

Suellen Sartorato

Estilo em Dobro


Primeiro de tudo sabem quem é que dita qual é a cor da nova estação?

È a Pantone.

E o que é a Pantone Chris?

Pois bem a Pantone é uma empresa sediada em Carlstadt, estado de Nova Jérsi, Estados Unidos. È mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na insdústria gráfica.
Como tal a  Pantone lançou o seu famoso relatório inspirado nas cores vistas nas passarelas de Nova York, NY Fashion Weekend.

Desta Visão geral dos tons que se destacaram e o que os melhores designers de moda estão a mostrar sobre cores da nova temporada, primavera-verão 2018, das 12 cores tendência ressalta o ultra- violeta.




A cor ultra-violeta transmite originalidade e engenhosidade, para além de ser um tom mágico.
Já pensas-te em usar esta cor? Que tipo de looks consegues recriar com esta cor? É uma cor que tem haver com o teu estilo?

Confere alguns looks que mostro aqui no post de hoje.








Diretamente das passarelas, Looks laborados, para festas , cerimónias.





Looks para a estação Outono /Inverno, vejam como combinam maravilhosamente bem



Looks casuais a fashion.


Como viram é uma cor que tanto é usável na primavera/verão como inverno e que para alem disso combina muitíssimo bem com tons fortes, como o vermelho, verde, rosa , laranja  até o amarelo.





Ficaram aqui então algumas das minhas propostas , para alem de que a cor que deves usar tanto na Primavera/verão assim como Outono/Inverno és tu que escolhes és tu que ditas a tua moda, apenas dou as dicas do que está em alta e do que podes usar e do que melhor combinam.

De salientar que pelo menos na minha cidade vejo muito pouco esta cor nas montras das lojas, está muito presente os tons pastel (rosa bebe, azul, verde, branco,riscas ) a cor predominante é sem dúvida o vermelho.


Então é isso meus amores, joga-te a experimentar e combinar as tuas cores favoritas de uma forma divertida nesta estação do ano.


Espero que tenham gostado deste post, com beijinhos


Até próximo post

Chris








Comentários

Mensagens populares