MOLDE DA BOLSA CERIMONIA


BOLSA CERIMÓNIA





Como estamos numa época do ano em que os casamentos e festas estão a bombar e muitas vezes não queremos despender de dinheiro para comprar uma bolsa nova para fazer aquele look fantástico, por isso trago esta proposta para todos vocês, muitas vezes basta colocar uns acessórios novos e usar aquele vestido que esta no nosso closset que só usamos umas 2 ou 3 vezes que já fica com ar bem novo bem moderno bem fashion



Por baixo tem link directo para obterem o molde da bolsa


para o caso de querem saber como se faz este bolsa e todas que eu faço são da mesma forma salvo os modelos que variam, mas todo o processo é igual, basta conferir o vídeo abaixo





A pulseira que estou a usar também tem tutorial no meu canal, esta bem fácil de fazer,





vestido: Criação Minha

Mala: Criação Minha

Pulseiras: Criação Minha

Sandálias: Botão

Brincos : Criação Minha ( este não tem tutorial no canal, mas se quiserem que eu faço é só dizerem que faço com todo gosto)


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje e que seja útil para todos, 

espero por vocês no próximo post

com beijinhos

Chris









Comentários

Mensagens populares