TRANSFORMANDO CALÇA CLASSICA EM SAIA




Hello pessoal, hoje trago para vocês um DIY, leram bem no titulo eu transformei esta linda calça classica de cintura alta numa saia, sinceramente gosto muito mais de me ver de saia do que calças, e como tinha duas calça iguais decidi transformar uma em saia.



Acompanhem o passo a passo aqui por baixo




Como podem verificar é super fácil e rápido, e se vocês tem aquelas calças que não usam mais aproveitem e dêem novo visual, e ganham uma peça nova no vosso guarda - roupa.


Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de subscrever o meu canal do youtube, activarem o sininho para receber notificações , não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais , fico a vossa espera.



até ao próximo post , com beijinhos





Chris

Comentários

Mensagens populares