BATOM MATE CASEIRO - DICA COMO FAZER O NOSSO PROPRIO BATOM MATE

Hello pessoal, tudo bem com vocês?
Sei que já devia ter postado aqui no blog o molde do porta óculos como anunciei no canal do youtube quando postei o video, mas por falta de tempo não foi possível, penso que para o final desta semana esse post estará disponível, mas hoje vim partilhar com vocês algo que nós mulheres amamos - batons :D , estou a falar de batom mate que tanto amo, e muitas vezes tanto desejamos ter aquele batom super mate só que os preços são exorbitantes ou muitas vezes não conseguimos adquirir , mas hoje que trago a solução para os nossos problemas, vou partilhar com vocês como eu fiz os meus batons mate, vejam só as cores que criei desde  tom nude ao tom bem mais escuro



Para fazer as nossas cores de batom, vamos precisar de um recipiente pequeno, 1 sombra á escolha, e 1 base matte de tom claro (assim não altera a cor do batom que vamos criar), basta raspar a sombra com uma espátula(ou faca ou algo que dê essa função), vertendo no ponte, logo de seguida junte um pouco da base e comece mexendo ou com um pincel ou ate mesmo com aplicador de batom gloss que já não utilize, e basicamente é mesmo isso, agora para saber quando o batom vai estar no ponto certo é ir juntando a sombra e a base e ir experimentando no dorso da mão e vendo, só mesmo assim pessoal , mas depois se quiserem ate faço um video a mostrar como fiz, basta deixar comentário aqui por baixo deste post.
 Não esquecendo que é bom fazer em pouca quantidade, para o batom nao correr o risco de estragar rapidamente pois pode secar, mas se isso acontecer apenas com um gota de base e mexendo de novo recupera-se facilmente o batom eu fiz isso e deu super certo.

Agora destas cores todas que fiz querem saber qual foi a minha preferida??
olhem só





Não consegui me conter perante esta loucura de cor de batom que criei e vejam só o mesmo batom, só que na versão com glitter prateado, bem fiquei em estado de choque quando vi o resultado





Acreditem senti-me com power kkkk, fora de brincadeira , falando agora bem a sério, amei demais o resultado e vocês o que acharam , contem me tudo aqui por baixo, fico a espera dos vossos comentários e mortinha para responder.

Espero que tenham gostado da dica e que tenha sido útil para todos vós.

Espero  por vocês no próximo post, com beijinhos



Chris



Comentários

Mensagens populares