MEUS PRODUTOS DE CUIDADOS PELE

Hello pessoal, tudo bem?
Então hoje venho com um post diferente e sinceramente já a muito que queria trazer aqui para o blog este post, que é partilhar os meus produtos de cuidados da pele.
Quem me segue no meu canal, sabe que á um bom tempo fiz um video a falar dos meus cuidados de pele, devo dizer que ficou ate um video longo, se fosse fazer hoje seria bem mais curtinho, e como também não quero prolongar muito aqui no blog, vou tentar ser o mais breve possível, pois bem sempre que ia as compras só comprava desmaquilhante toalhitas da marca dia assim como tónico,leite e desmaquilhante de olhos tudo da gama dia, então de um momento para outro comecei a sentir a minha pele mais sensível, irritada sempre que removia a maquilhagem e fazia a minha limpeza perante tais factos decidi parar de usar a gama e ir á procura do produto que fosse compatível com a minha pele e não tivesse tais problemas como tiver ate á altura, foi quando ao ver um folheto de promoção da loja site online beauty store e vi que  a gama de limpeza da marca nivea estava em promoção, decidi comprar e testar, e ao fim de 2 dias já via um grande diferença na minha pele, pele mais calma, muito menos erritada, super macia, enfim uma série de fatores possitivos que estava a ver diferença, mas devo confessar que o que mais me levou a ver a marca nivea foi o linda blogueira inesmocho, mesmo eu sendo consumidora da marca nivea mas noutras gamas nunca tinha despertado interesse na gama de limpeza, mas acabei por me render a ela, aqui por baixo podem ver os produtos que uso para limpar meu rosto á noite

primeiro passo as toalhitas desmaquilhantes , são óptimas, depois passo em todo meu rosto água miceral em gel da corine de farme (estou amar, muito bom mesmo), e como não fico satisfeita ainda passo em todo meu rosto leite de limpeza da Nivea, no algodão verto o tónico e passo pelo meu rosto e tenho em atenção ao algodão se traz resíduos de maquilhagem saber se é preciso fazer de novo este processo, novamente no algodão verto desmaquilhante mas desta vez é de olhos, gosto de deixar o rosto sem nada mesmo, depois destes passos todos é hora de hidratar a pele


um dos produtos que estou absolutamente rendida é o serum da nuxe (embalagem branca) , então o primeiro produto a passar é o serum, depois podemos colocar o nosso creme de rosto (ainda estou a usar os cremes da cien, são bonzinhos , mas estou anciosa que acabem para poder comprar da marca de produtos que agora vendendo a  LR e o anti age - olhos(embalagem a verde), de amanha depois de limpar o rosto, coloco novamente o serum e só depois é que posso passar o creme de dia e de seguida o protector solar agora (adoro esta marca piz buin) depois é só fazer a tua make .

Espero que tenham gostado deste pequeno post, ja sabem qualquer é só me contactar aqui por baixo que tenho todo gosto em responder a cada um de vocês.
Espero que tenha sido útil para todos vós e espero por vocês no próximo post, fiquem tentos porque vou trazer um rubrica nova para o blog, um grande beijo


CHRIS

Comentários

Mensagens populares