MANICURE DA SEMANA

De volta ao blog meus amores e como perceberam pelo titulo hoje trago a manicura da semana, e devo dizer que cores lindas e apelativas à primavera.
vai estar em alta o famoso cor-de-rosa Quartz,os verdes agua e neste post podem ver que estas  conjugam maravilhosamente bem. Vamos conferir as fotos e depois logo digo quais foram os esmaltes utilizados.



 Como podem ver na mão esquerda no meu dedo anelar optei por fazer um efeito bem interessante na unhas, primeiro coloquei a base, de seguida o esmalte rosa, deixei secar bem, devo dizer que só fiz o efeito mesmo no dia seguinte :P, coloquei umas tiras sobre a unha sendo quatro onde coloquei 2 primeiro e depois por cima dessas, outras 2, passei o esmalte azul água 2 vezes logo de seguida retirei as tiras cuidadosamente , tendo em atenção ás ultimas começando por retirar essas e só depois é que retirei as de baixo, deixei secar novamente bem e só depois é que passei o top, para nao correr o risco ao tempo que passa-se o top as cores misturarem-se entre si.e o resultado foi este.

mão esquerda
Na mao direita o processo foi o mesmo só a primeira camada de esmalte de cor ter sido no azul água e finalizei com esmalte cor-de rosa , o efeito foi o mesmo só a cor é que variou, e o resultado final foi este.
mão direita aberta
o esmalte utilizado no tom rosa, foi este , sim é da marca AVON





Escusado será dizer que nao vivo sem o meu queridinho top coat 



Decidi colocar aqui uma foto para vocês verem qual é, pois tem qualidade e preço ronda a volta dos (7.90€)


Espero que tenham gostado, e inspirem-se ai com as vossas manicures para festejar a Primavera, que tenha sido útil para todos vós, com um beijinho e votos de Boa Páscoa



Chris

Comentários

Mensagens populares