Avançar para o conteúdo principal

EXERCICIOS PARA RECUPERAR A BARRIGA APÓS OS EXCESSOS

Ola meus amores, bem vindos a 2016 . Espero que essas entradas tenham sido maravilhosas, na companhia de quem mais amam , como prometi que no inicio do ano iria trazer posts variados, com óptimas dicas, então desta vez porque não trazer um onde possamos todos queimar estas calorias indesejadas do Natal e da passagem de Ano, assim começamos o ano a ter mais cuidado com o nosso físico e não só .... com a nossa saúde, é ela que dita o nosso futuro.

Basta fazer este treino 3 vezes por semana e regista todo o processo num quadro elaborado por ti desde o começo do treino ate ao final , ou seja, ate obteres o resultado pretendido, aproveita e tira foto do antes e do depois para veres bem a diferença pois por vezes não temos a noção da transformação do nosso corpo, posto isto, coloca a tua roupa de academia, e arranja um local ou na sala ou ate mesmo no teu quarto.

São exercícios bem fáceis e basta apenas 30 minutos, é aquela hora em que ficas no sofá ou a descansar ou ate mesmo ver um filme que ate nem estas a apreciar.

Então é hora de começar:


Prancha Lateral : 
- Apoia a mão direita no chão, alinhada com o ombro, as pernas devem permanecer estendidas e a mão esquerda apoiada na anca.Com ajuda da mão e do pé esquerdo , vai ajudar a manter o equilibro.
Flecte o joelho direito, ate tocares com o pé no joelho esquerdo.







- Mantém o joelho direito flectido e faz um movimento descendente com anca , até a coxa direita tocar no chão, e faz este exercícios no mínimo 10 a 15 vezes depois troca de lado e volta a repetir o exercício o mesmo numero de vezes.




Prancha com elevação das ancas:



-a. De barriga para baixo, braços alinhados com os ombros e mãos e ponta dos pés
apoiados no chão. Suba o corpo, formando uma linha recta da cabeça aos tornozelos, e segure por 10 segundos.

Jogue as ancas para cima (o corpo deve formar um V invertido), abaixe e repita por 60 a 90 segundos.




No final faz mais um set com os 2 exercícios .

Vais ver que só com estes dois exercícios vais te sentir melhor e com a tua alma, pois fizes-te algo por ti . Não precisamos de facto de muitos exercícios, para colocar o nosso corpo a mexer, se vires que com estes 2 exercícios achas que fica monótono e queres mais algumas dicas, podes completar com elevação de pernas fazes 10 vezes ou 15 levar as pernas ate obteres os joelhos flectidos e de seguida com as pernas simplesmente esticadas e bem juntas uma á outra com distancia do chão fazendo elevações sem tocar as pernas no chão e ainda podes completar com extensão de braços e pernas com ajuda de uma bola grande vai te ajudar imenso neste exercício, tens vários exercícios que podes fazer em casa sem teres de sair para o ginasio, para o caso de não saberes como é estes dois últimos exercícios vou colocar aqui duas fotos para teres uma breve noção




EXTENSÃO DE BRAÇOS E PERNAS




ELEVAÇÃO DAS PERNAS







Espero que este post tenham sido útil , e que tenha ajudado definitivamente , pois com esta época temos tendência a ficar mais por casa e  comer mais , assim espero ter estado á altura e com este primeiro post do ano vamos cuidar mais de nós pois não só de elegância o corpo agradece mas sim  a nossa saúde.

Digam-me o que querem ver mais aqui no blog, que eu tenho gosto de partilhar com vocês as minhas experiências e posso assim ajudar uma ou um de vocês.

Com beijinhos , ate ao próximo post,



CHRIS



Mensagens populares deste blogue

REVIEW DA BASE SMOOTH TOUCH FOUDATION - FLORMAR

Hello pessoal, tudo bem?
Pelo título ja perceberam que hoje trago um review da base smooth touch foudation da flormar,
Devo confessar quando a minha visita ao Maia shoping ia ao encontro de outra base ,depois de uma abordagem com a funcionaria da loja desaconselhou me, e devem estar a perguntar Chris qual era essa base ??? Base da L´oreal Infallible , nem tudo que vemos na net é o mais indicado para a nossa pele, não é assim, pois bem depois disto ao visitar a loja da Flormar em conversa com a funcionária optei por trazer esta maravilha, acreditem estou rendida á base



Apresenta-se em frasco , trás 30ml, tem factor 20 o que é óptimo, e é de baixa a média cobertura, preço super agradável entre os 12 € e os 13€.

não basta só mostrar o frasco e a embalagem, vejam só as fotos a seguir


(foto sem filtro) Sim esta é a minha pele sem nada, aproveitei e experimentei usar pestanas falsas, passei o dia sentido me estranha ........ mas tudo vai de uma primeira tentativa..... agora vamos ver como …

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


IDEIAS PARA ATELIER DE COSTURA

Hello pessoal, tudo bem?
Já viram pelo titulo de hoje, trago para vocês um post diferente do habitual, mas recheado de ideias para o nosso cantinho da costura, que também pode funcionar para o cantinho de trabalho de artesanato (bijus) como até para escritório, enfim uma série de opções.
Para quem me segue nas minhas redes sociais sabe que eu hoje postei uma foto mostrando um móvel super cool para o cantinho de costura, para quem não tem muito espaço mas tem um cantinho numa parede do quarto ou da sala ou até mesmo na cozinha, funciona lindamente, e o melhor de tudo é a arrumação que este tipo de móvel tem, e mais ainda depois de fechado fica tudo arrumado podemos deixar bagunça que não se vê hehehehe.

Mas caso tenhas uma maquina industrial também dá para adaptar este tipo de móvel é só na parte de baixo não colocar móvel gaveteiro et voilá colocar a maquina industrial :D.
Existe um móvel do qual tem vídeo no youtube , este não é alto como o da foto anterior, mas acreditem dep…