MANICURE DA SEMANA

Ola meus amores, como vocês estão?
Bem hoje venho partilhar com vocês a minha manicure da semana, para quem me segue no canal do Youtube sabe que saiu esta semana mais um vídeo, sabe que eu falei lá que ia postar aqui no blog a minha manicure que estou a usar no vídeo, bem quem me segue sabe que eu faço os meus vídeos com 1 mês e meio de antecedência, por isso a manicure não é desta semana, mas sim da semana em que fiz o video, contudo não posso deixar de referenciar o meu trabalho, eu fiz com 3 vernizes, preto, cinza escuro e o prata, e ficou um resultado show , espero que vocês gostem como eu gostei, só consegui colocar 1 foto porque de todas as tentativas que fiz ao tirar a foto nenhuma ficou tão nítida como esta,  vamos então conferir,




Verniz preto- marca Andreia

Verniz cinza escuro - marca Dote

Verniz prata - marca Essence



Espero que gostem e sintam-se inspiradas e façam o vosso degradé e espero por vocês no proximo post, com beijinhos


CHRIS



Comentários

Mensagens populares