GRANDES TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2018/2019

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Acreditem as vezes ate parece que estou a escrever um diário, pela forma como eu vos congratulo sempre que faço um post aqui no blog e dá me sempre aquela sensação quando vocês lêem me respondem :D, posto isto hoje trago para o blog um tema que nós mulheres adoramos, o que está a bombar no mundo da moda, quais as tendências para este Outono/inverno.

1. Em voga animal print


Este padrão esteve em alta/voga á uns anos atrás e eis que volta para alegrar nossos corações, eu por mim falo pois no meu roupeiro tenho uma peça sempre disponível (blusa, top, vestido, saia até calças) só porque amo.


2- As malhas



Independentemente de estar em alta ou não, é uma peça super confortável e super quentinha, felizmente ela veio com tudo.
As malhas fazem parte da moda na época dos anos 80/90 lembro-me muito bem , pois nessa época eu ajudava a minha mae no fabrico de camisolas para fora, o trabalho que dava, mas no fim valia a pena, as clientes ficavam satisfeitas porque era um trabalho feito á mão e ainda tinham a possibilidade de escolher o tipo de malha , cor e o ponto.

Para além de ser uma peça super versátil, vai com tudo e este ano não podiam deixar de fora esta peça que eu adoro usar.
Para alem disso vai estar disponível nas lojas em todas as cores.

3-80´s Super star




Para quem amou esta tendência dos anos 80,  aumenta-se o volume nos ombros, cabelos, e bora ir para a Disco e bombar .
Na minha opinião sem duvida uma óptima opção para uma saída á noite até um bar/disco com os amigos, pois as cores são brilhantes.


4.º Neon´s Lights


Se este é o teu estilo preferido , então tens aqui a oportunidade de usar,pois está muito em voga.

5.ª Sobreposições


Se gostas de usar varias camadas então podes ter sentir feliz pois é uma tendência que está também em voga.
Sem dúvida que se sente quentinha, mas a meu ver uma tendência muito pouco elegante.



6.º Western - Cowboy Style




Esta tendência esteve em alta na época outono/inverno 2015/2016.

Agora volta com tudo,mas para mim é uma tendência que é a temporal, porque os tons são as cores do outono,  tons terrosos.

As franjas, a camurça, bordados étnicos e cortes rectos assim como as botas cowboy estao com tudo nesta estação.

7.º O xadrez



É uma tendência que faz chamar outono/inverno e este ano veio para ficar.


8.º Ponchos e Capas

Quem é que não tem uma peças destas no roupeiro, se não for mais da mãe ou da Avó, todas sabemos que é uma peça de roupa que elas tanto amam.
È uma peça que devemos ter algum cuidado a forma como combinar no nosso outfit.
Eu tenho tanto ponchos como a capas ainda por cima com o padrão xadrez, imaginem só 2 tendência numa só peça.
O poncho é óptimo para o local de trabalho pois aconchega-nos do frio e é mais confortável para usa-lo num dia de trabalho a capa para alem de dar um "up" no outfit é ideal para usar na rua, até uma ida ao shopping ,cinema, num passeio, pois é super quentinho.

9.º Estilo Militar


Se amas este padrão e cor, então joga te pois foi uma tendência que veio em 2017 e vai continuar na época 2018/2019 outono inverno.Super versátil, ela combina com várias ocasiões e promete transformar qualquer look.
È uma aposta certa para quem quer dar um toque especial sem errar e exagerar.



São estas as tendenciais que consegui partilhar aqui para vocês depois de muita analise do que vai estar em voga neste nosso outono/inverno 2018/2019. Espero que tenham gostado do post , das dicas e como é óbvio as minhas opiniões e experiências.

Espero por vocês no próximo post


Beijinhos


Chris







Comentários

Mensagens populares