Avançar para o conteúdo principal

MAKE DE NATAL 2016 VERMELHO/DOURADO







Hello pessoal, antes de mais continuação de um óptimo Natal, espero que tenham recebido muitas prendinhas acima de tudo muita saúde.
 Entao hoje venho partilhar a minha make de ontem, eu amei o resultado, por isso decidi fazer o post extra ,

Vamos verificar toda a lista dos produtos utilizados, mas nunca se esqueçam de primeiramente limpar bem o vosso rosto, tonificar e hidratar só depois é que devem se maquilhar, para quem me conhece e ja me segue algum tempo aqui no blog sabe bem que não abdico do meu protector solar

desta vez optei por utilizar primer pois como fiz a make bem cedo e queria que dura-se muito tempo  daí eu ter utilizado

como base fiz a junção de duas que ando viciada só uma camada chegou, pois misturei ambas no dorso da minha mão
cor 11 honey

SMF 11 SIENNA TERRE DE SIENNE




Para os olhos, utilizei apenas uma paleta de sombras que estou adorar, vocês encontraram no site da Maquillalia, lápis de sobrancelha, lápis de olhos para a zona lacrimal e mascara de pestanas


ronda os 5,99€





rondas os 1,49€ compro sempre na WELLS

estou apaixona por esta mascara é barata e compre o que promete, ronda 3,49€ também comprei na WELLS

Agora nos lábios utilizei lápis de boca " eu não sou ninguém sem contorno labial", amo usar lápis alem de dar um efeito duradouro ao baton, dá volume aos lábios "que eu adoro" e ajuda me bastante a colocar o baton de cor assim não corro o risco de passar a linha da boca
O baton que utilizei foi na cor Ravishing Rose

Para contorno labial utilizei lápis na cor rosa 83250 -B no tom mais escuro

e para finalizar esta make passei bronze nas minhas maças do rosto IDC Color , que comprei no site da maquillalia e ronda á volta dos 2 a 3 €
È claro para dar como finalizado a minha make só mesmo com um fixador e o meu queridinho é da Avon, preço em conta e que super funciona

E agora sim vejam o resultado final da minha make





Amei tanto o resultado que foi até difícil de escolher as fotos para deixar aqui no blog, pois tirei sem conta kkk.

Digam-me tudo o que acharam da minha make, viram que não foi preciso muita coisa para criar uma make que parece bastante elaborada .

Espero que tenham gostado, e espero por vocês no meu ultimo post aqui no blog do ano, do qual irei trazer propostas de looks para o Final , propostas essas adequadas aos diversos locais onde vocês poderão passar este final de ano.

Espero por vocês no próximo post

Com beijinhos


Chris








Mensagens populares deste blogue

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


INNEOV- 1 EXPERIÊNCIA ATRAVEZ DA YOUZZ

Hello pessoal, de novo ao blog e desta vez com uma review bem diferente que tenho feito aqui no blog.
Para quem me segue , sabe que coloquei á coisa de 1 mês mais ou menos a minha primeira vez como seleccionada na Youzz, e do qual fiquei super feliz por esta experiência.
Pois bem hoje venho partilhar convosco o que achei deste suplemento alimentar conforme esta mencionado no título deste review
Sinceramente nunca tinha experimentado suplemento alimentar para repor todas as vitaminas que a nossa pele perde com o passar do tempo, ou seja, envelhecimento, emagrecimento, engordar, má alimentação, enfim um série de factores que são responsáveis.
Muitas das vezes pensamos que um simples creme que vai fazer milagres e esquecemos que para  ver os resultados que pretendemos isso não chega, então á que combater de "dentro para fora" para isso hoje em dia já existe suplementos alimentares que nos podem ajudar nesse sentido e sem qualquer intervenção cirúrgica, pois bem o suplemento que…

MAKE COLORIDA- TONS AZUL

Hello pessoal!

De volta ao blog  e desta vez trago uma make , já a muito que não trazia mostrando a make utilizada e que produtos foram precisos para obter o resultado lindo, pessoal é o que eu achei, pois não sou maquilhadora profissional, eu aprendo todos os dias com todas vocês que são maquilhadoras profissionais e que transmitem para nós os vossos conhecimentos, aprendizagem, enfim uma série de factores positivos.

Olhem só esta make




    Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas aos poucos vou chegando lá, muitas de vocês sabem que uso o mais básico possível pois não uso contornos nem blush e muito menos iluminador, e sinceramente a minha pele nunca gostou que usa-se muita coisa, e ainda mais agora que já entrei nos 40, quanto menos coisas usar melhor, embora ande eufórica com sombras,enfim ....., vamos para a lista de produtinhos utilizados para esta make que eu recriei:





















È claro que antes de todos estes produtos não pude esquecer de tratar a minha pele para poder receber toda …