Avançar para o conteúdo principal

BOTAS OVER THE KNEE - LOOK DO DIA




Hello pessoal, tudo bem com vocês?De volta ao blog e hoje começo o post de maneira diferente, logo primeiramente com uma foto, temos de variar não é verdade, bem no post anterior disse que hoje ia colocar o meu look disponível para vocês, e como não podia faltar também me rendi ás famosas botas over the knee, Sinceramente amei estas botas são super mega confortáveis, tem um tacão médio, sem compensado pois com o tacão em questão não é necessário e pelo facto de serem acima do joelho agasalha-me imenso e como sinto frio com facilidade , depois de 3 operações ao joelho fiquei mais sensível. Mas bem procedemos ao look em questão, assim como á make, amei demais a make que fiz, vejam as fotos seguintes:







Para quem me segue sabe que eu amo usar o eye liner, mas com o puxado para o canto interno do olho,nunca experimentei e devo dizer que amei me ver assim .e como vocês sabem não sou profissional na maquilhagem mas aprendo com muitas meninas youtubers profissionais e vou experimentado e vendo o que me fica bem e como gosto mais de me ver.









Botas: Botão
Casaco 3/4 : W52
Blusa : w52
Saia de ganga: Super antiga (Loja Morango)
Mala: Avon
Óculos: Ralphe
Brincos: minha autoria 


Que acharam do meu look? E quem também já se rendeu ás Over The Knee, sem ficar com aquele ar (vulgar)  mas sim com um ar chic, sem ficar no exagero, já sabemos que se usarmos mini-saias ou vestidos ou calções, na parte de cima temos de compensar ou seja usar menos decote possível, mas se já usar-mos um decote razoável, na parte de baixo teremos de compensar ou seja o melhor é optar por calças tipo skinning ou leggins que vai ficar muito bem.

Espero que tenham gostado definitivamente destas pequenas dicas no final, e do look é claro, não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e aqui no blog também, e espero por vocês no próximo post


com beijinhos


Chris 

Mensagens populares deste blogue

REVIEW DA BASE SMOOTH TOUCH FOUDATION - FLORMAR

Hello pessoal, tudo bem?
Pelo título ja perceberam que hoje trago um review da base smooth touch foudation da flormar,
Devo confessar quando a minha visita ao Maia shoping ia ao encontro de outra base ,depois de uma abordagem com a funcionaria da loja desaconselhou me, e devem estar a perguntar Chris qual era essa base ??? Base da L´oreal Infallible , nem tudo que vemos na net é o mais indicado para a nossa pele, não é assim, pois bem depois disto ao visitar a loja da Flormar em conversa com a funcionária optei por trazer esta maravilha, acreditem estou rendida á base



Apresenta-se em frasco , trás 30ml, tem factor 20 o que é óptimo, e é de baixa a média cobertura, preço super agradável entre os 12 € e os 13€.

não basta só mostrar o frasco e a embalagem, vejam só as fotos a seguir


(foto sem filtro) Sim esta é a minha pele sem nada, aproveitei e experimentei usar pestanas falsas, passei o dia sentido me estranha ........ mas tudo vai de uma primeira tentativa..... agora vamos ver como …

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


MAKE COLORIDA- TONS AZUL

Hello pessoal!

De volta ao blog  e desta vez trago uma make , já a muito que não trazia mostrando a make utilizada e que produtos foram precisos para obter o resultado lindo, pessoal é o que eu achei, pois não sou maquilhadora profissional, eu aprendo todos os dias com todas vocês que são maquilhadoras profissionais e que transmitem para nós os vossos conhecimentos, aprendizagem, enfim uma série de factores positivos.

Olhem só esta make




    Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas aos poucos vou chegando lá, muitas de vocês sabem que uso o mais básico possível pois não uso contornos nem blush e muito menos iluminador, e sinceramente a minha pele nunca gostou que usa-se muita coisa, e ainda mais agora que já entrei nos 40, quanto menos coisas usar melhor, embora ande eufórica com sombras,enfim ....., vamos para a lista de produtinhos utilizados para esta make que eu recriei:





















È claro que antes de todos estes produtos não pude esquecer de tratar a minha pele para poder receber toda …