Avançar para o conteúdo principal

MAKE HALLOWEEN NA FILHA - GATA

     Ola meus amores já estava com saudades de comunicar com vocês, e mostrar as ultimas novidades para vocês.
     Ando super entusiasmada com o poder da maquilhagem, e ando super rendida ao Halloween coisa que nunca me dizia nada, mas devo confessar que com a pressão de ter uma filha Adolescente não é fácil e sinceramente decidi mostrar o meu dote para a maquilhagem e colocar aplicar em pratica e colocando assim a filha como cobaia, bem espero que vocês gostem realmente, pois como tenho vindo a dizer não sou profissional nem expert, mas gosto de pegar em pincéis e fazer magia, ignorem alguma coisa que não esteja bem kkkk, vamos lá conferir as fotos



QUE LINDA


AMEI PARTICULARMENTE DESTA



OLHEM SÓ O PORMENOR NO CANTO DA PÁLPEBRA MÓVEL




SUPER SEXY


MINHA GATA LINDA


Os produtos utilizados foram todos produtinhos baratinhos  de fácil acesso , base utilizada foi Essence cor 030, lápis Essence preto , paleta de sombras da Bellaoggi tons castanhos, bâton bordeaux da Bellaoggi.

Espero que tenham gostado , como eu gostei, e que tenha sido inspirador para todos vós e devem estar a questionar Chris não vais fazer make de Halloween em ti rsrsrs é claro que vou, mas essa fica para a próxima semana o post aqui no blog, pois ainda nem sei o que vou fazer kkkk, vá espero que tirem ideias e que tenham realmente gostado e espero por vocês no próximo post , até lá beijinhos



CHRIS

Mensagens populares deste blogue

REVIEW DA BASE SMOOTH TOUCH FOUDATION - FLORMAR

Hello pessoal, tudo bem?
Pelo título ja perceberam que hoje trago um review da base smooth touch foudation da flormar,
Devo confessar quando a minha visita ao Maia shoping ia ao encontro de outra base ,depois de uma abordagem com a funcionaria da loja desaconselhou me, e devem estar a perguntar Chris qual era essa base ??? Base da L´oreal Infallible , nem tudo que vemos na net é o mais indicado para a nossa pele, não é assim, pois bem depois disto ao visitar a loja da Flormar em conversa com a funcionária optei por trazer esta maravilha, acreditem estou rendida á base



Apresenta-se em frasco , trás 30ml, tem factor 20 o que é óptimo, e é de baixa a média cobertura, preço super agradável entre os 12 € e os 13€.

não basta só mostrar o frasco e a embalagem, vejam só as fotos a seguir


(foto sem filtro) Sim esta é a minha pele sem nada, aproveitei e experimentei usar pestanas falsas, passei o dia sentido me estranha ........ mas tudo vai de uma primeira tentativa..... agora vamos ver como …

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


IDEIAS PARA ATELIER DE COSTURA

Hello pessoal, tudo bem?
Já viram pelo titulo de hoje, trago para vocês um post diferente do habitual, mas recheado de ideias para o nosso cantinho da costura, que também pode funcionar para o cantinho de trabalho de artesanato (bijus) como até para escritório, enfim uma série de opções.
Para quem me segue nas minhas redes sociais sabe que eu hoje postei uma foto mostrando um móvel super cool para o cantinho de costura, para quem não tem muito espaço mas tem um cantinho numa parede do quarto ou da sala ou até mesmo na cozinha, funciona lindamente, e o melhor de tudo é a arrumação que este tipo de móvel tem, e mais ainda depois de fechado fica tudo arrumado podemos deixar bagunça que não se vê hehehehe.

Mas caso tenhas uma maquina industrial também dá para adaptar este tipo de móvel é só na parte de baixo não colocar móvel gaveteiro et voilá colocar a maquina industrial :D.
Existe um móvel do qual tem vídeo no youtube , este não é alto como o da foto anterior, mas acreditem dep…