Avançar para o conteúdo principal

MEU QUARTO E CLOSET + ATELIER DE COSTURA

   Ola meus amores tudo bem com vocês? 
    Bem hoje venho com um post mostrar o que andei a fazer nas minhas férias. Como sabem eu amo bricolage e para quem me segue nas minhas redes sociais mais propriamente no Instagram viu os mini vídeos que ia colocando ao longo das transformações tanto do meu closet e atelier como do meu quarto, agora ando na minha sala embora tivesse já efectuado alguma transformação, bem mas hoje vou partilhar com vocês o meu quarto + o closet e atelier, vamos  começar pelo quarto, inicialmente optei por pintar a parede em tons de castanho embora tendo a consciência que as cores mais escuras, cansam mais e fica um ambiente mais pesado e "cortando" a dimensão da divisão, mas na altura era a cor que eu queria, pois bem assim foi, entretanto passando pela secção de papeis de parede no BRICOMARCHÊ apaixonei-me por um papel super lindo, grande problema só comprei na altura um rolo, quando fui para colocar na parede não tinha papel que chega-se desloco-me ao local onde comprei , para meu espanto era " filha única" e não fabricavam mais, vou para casa e tendo em mente de que tinha de mudar algo no meu quarto como não podia colocar na vertical por falta de papel decidi colocar na horizontal, ficando assim só uma faixa ao longo da parede, na altura até achei graça, mas meus amores nós com o passar dos anos vamos mudando muito os nosso gostos e definitivamente estava a cansar demasiado as minhas vistas com aquelas cores pesadas e achando que devia mudar para uma cor bem mais clara, bem mais discreta, e bem devo dizer que estou apaixonada pela cor e da forma como ficou o meu quarto, bem deixemos de tanto blá- blá-blá e vamos conferir as fotos 



Antes

De facto as cores são escuras , mas dão um ar "quentinho" óptimo para o inverno



Depois


De facto ficou mais lindo, dando mais dimensão à divisão e estamos a falar de um quarto com mais de 18 m2, parece que ficou com 20 m2, a diferença que faz as cores mais claras, e deu muito mais luz ao quarto.

Quando chega os dias mais frescos dá a sensação que o quarto é frio por causa da cor clarinha, mas estou super feliz com a minha escolha a parede para alem de estar a precisar de ser retocada na pintura foi uma forma para mudar de cor, ou seja juntei o util ão agradável e AMEI  de facto o resultado final. E vocês o que acharam ? Digam aqui por baixo.


MEU CLOSET E ATELIER DE COSTURA.


No meu closet já esteve de várias maneiras, ó meu Deus, só ele sabe o que já fiz no referido quarto (gato sapato) com os móveis coisa louca, eu tenho a mania mesmo das mudanças .... enfim... acabava de mudar e nunca estava satisfeita com o resultado, procurando sempre melhorar, para quem me segue aqui no blog , sabe que antes das minhas ferias fiz um post falando em procura do melhor closet, e porque procura do melhor closet, pois o marido é contra furos nas paredes e visto eu ser inconstante com os gosto podia dar uma "LUZ" e dizer quero mudar kkkk, enfim coisas de mulheres, então optei por comprar dois moveis de colocar roupa, esse móvel comprei a uma amiga que tem uma loja de roupas, e as férias foram a minha solução para o referido pois la consegui mudar a cor ao móvel em tom escuro e ficar mais clarinho optei por um esmalte em tons de cinza que a meu ver resultou muitíssimo bem, vamos conferir o antes e o depois

 Antes

Lembram-se deste post .... quando montei o closet   (fiz um post na altura aqui no blog)

   Depois


Que tal ! Eu amei o resultado, ficou bem mais clarinho.


Quanto á minha penteadeira, vocês sabem que eu já fiz mudanças nela pelo menos umas 3 vezes isto só do vosso conhecimento, fora as que fiz e deixei passar em branco e nao partilhem com vocês lolololol sou mesmo louca.
Vejam então pelo menos as fazes ate o agora

 Antes

Algumas das fazes na minha penteadeira que vocês conhecem pelos meus vídeos no canal do youtube,

 Depois

E este é o resultado final, cor mais clarinha, nao dá aspecto de pesado, amando demais o meu cantinho


E para finalizar este post para vocês vamos para o meu cantinho do atelier, pois estou a ver que estou a escrever demais, lá estou eu com blá-blá-blá kkk ai o vicio de escrever e falar  kkkk, bom aqui o meu novo cantinho ganhou muita cor estou super empolgada, pois já gravei videos no novo local e sinceramente nas peças de roupa dá para ver bem melhor, não vou prolongar muito e vou mostrar o antes e o depois dos moveis
 Antes

Eu nem acredito no que ficou parece outro móvel



 Depois



 Antes

 A prateleira ja fiz de sapateira, vou colocar uma nova lá para o natal, aos poucos vou deixando como quero

 Depois

A estante deu para colocar alguns tecidos , colocar as bobines das linhas e ainda deu para enfeitar pois fica lindo como cenário também , a cadeira também não era assim, mas fica para um próximo post, pois ja escrevi demais kkk, 

O que acharam das minhas transformações em minha casa! Eu estou encantada e decidi partilhar com todos vocês , peço desculpa por ter escrito muito, mas a emoção é muita, deixem comentários por baixo a dizer o que acharam e dêem sugestões. 
Espero que tenham gostado do post com beijinhos ate ao próximo post



Chris












Mensagens populares deste blogue

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


INNEOV- 1 EXPERIÊNCIA ATRAVEZ DA YOUZZ

Hello pessoal, de novo ao blog e desta vez com uma review bem diferente que tenho feito aqui no blog.
Para quem me segue , sabe que coloquei á coisa de 1 mês mais ou menos a minha primeira vez como seleccionada na Youzz, e do qual fiquei super feliz por esta experiência.
Pois bem hoje venho partilhar convosco o que achei deste suplemento alimentar conforme esta mencionado no título deste review
Sinceramente nunca tinha experimentado suplemento alimentar para repor todas as vitaminas que a nossa pele perde com o passar do tempo, ou seja, envelhecimento, emagrecimento, engordar, má alimentação, enfim um série de factores que são responsáveis.
Muitas das vezes pensamos que um simples creme que vai fazer milagres e esquecemos que para  ver os resultados que pretendemos isso não chega, então á que combater de "dentro para fora" para isso hoje em dia já existe suplementos alimentares que nos podem ajudar nesse sentido e sem qualquer intervenção cirúrgica, pois bem o suplemento que…

MAKE COLORIDA- TONS AZUL

Hello pessoal!

De volta ao blog  e desta vez trago uma make , já a muito que não trazia mostrando a make utilizada e que produtos foram precisos para obter o resultado lindo, pessoal é o que eu achei, pois não sou maquilhadora profissional, eu aprendo todos os dias com todas vocês que são maquilhadoras profissionais e que transmitem para nós os vossos conhecimentos, aprendizagem, enfim uma série de factores positivos.

Olhem só esta make




    Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas aos poucos vou chegando lá, muitas de vocês sabem que uso o mais básico possível pois não uso contornos nem blush e muito menos iluminador, e sinceramente a minha pele nunca gostou que usa-se muita coisa, e ainda mais agora que já entrei nos 40, quanto menos coisas usar melhor, embora ande eufórica com sombras,enfim ....., vamos para a lista de produtinhos utilizados para esta make que eu recriei:





















È claro que antes de todos estes produtos não pude esquecer de tratar a minha pele para poder receber toda …